Bebê de 1 ano e 6 meses morre após cair em fossa em Valparaíso de Goiás

Gil Silva | 12:03:00 | 0 comentários

Menina tinha o costume de brincar próxima à fossa. Porém, a mãe não viu que a tampa estava quebrada


Uma bebê de 1 ano e 6 meses morreu após cair em uma fossa na casa onde morava com a família, no início da tarde desta segunda feira (19), na cidade de Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A criança chegou a ser socorrida por moradores da região e foi enviada à uma unidade de saúde. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.


À Polícia Militar, um dos vizinhos que ajudou nos primeiros socorros explicou que a menina tinha o costume de brincar pela casa e próxima à fossa. Porém, a mulher não havia percebido que a tampa de proteção estava quebrada. Enquanto brincava, a menina acabou caindo de uma profundidade de cerca de dois metros. Confira um vídeo gravado por moradores, no momento em que a menina é resgatada.

Em desespero, a mãe da vítima começou a pedir por socorro na rua de casa. A partir daí, vizinhos e outros moradores foram até o local prestar ajudar por cerca de 10 minutos. Ainda segundo o relato do vizinho, o buraco era pequeno e um adulto não conseguia passar por lá. Uma mangueira de jardim foi arremessada, mas sem sucesso.

Quando os populares conseguiram remover a criança, ela estava desacordada e recebeu massagem cardíaca e, na sequência, foi levada para um Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais). Porém, momentos depois, a unidade informou que a criança não resistiu e morreu. Caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários