Casal suspeito de fornecer drogas em Águas Lindas é preso em Santo Antônio

Gil Silva | 12:06:00 | 0 comentários


 A operação DIAMBA prendeu um casal suspeito de abastecer o tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto. A ação ocorreu na última terça-feira, 13, quando também foram apreendidos cerca de 50 Kg de maconha.


Operação foi comandada pelo GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás


A Operação DIAMBA prendeu um casal suspeito de abastecer o tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto. A ação ocorreu na última terça-feira, 13, quando também foram apreendidos cerca de 50 Kg de maconha. Além da maconha, também foram apreendido cocaína, uma pistola 9mm e mais de 100 munições.


De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os suspeitos, que foram presos em Santo Antônio do Descoberto, forneciam drogas para traficantes de “menor escalão”. Sendo assim, esses repassavam aos usuários nas chamadas “bocas de fumo”.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, finalizado o procedimento policial, o homem e a mulher serão recolhidos aos Presídio de Santo Antônio do Descoberto e Penitenciária Feminina de Luziânia, respectivamente, onde permanecerão à disposição da justiça.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários