Lançamento das obras da GO-547 no Santa Lúcia

Gil Silva | 10:36:00 | 0 comentários


A comitiva do Governo Municipal participou hoje do evento de lançamento da obra estadual de revitalização da GO-547 , via que liga Águas Lindas de Goiás a Santo Antônio do Descoberto.

Juntamente com o prefeito Lucas Antonietti, estiveram presentes o vice-prefeito Jorge Amaro, secretários e vereadores do município.

Estiveram também presentes também Governador Ronaldo Caiado e sua comitiva estadual.



O projeto teve uma participação importante da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana na gestão do secretário Carloz Braz. A obra será executada pela GoInfra, (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) que irá recuperar a malha viária da região no entorno do Distrito Federal.

O trecho foi estendido contemplando o perímetro urbano de cerca de 13km de vai do bairro Santa Lúcia ao viaduto na BR-070 e trará revitalização do asfalto e da sinalização vertical e horizontal.

O governador Ronaldo Caiado falou dos investimentos feitos na malha viária por todo o estado, dando melhores condições da logística econômica e segurança de tráfego a todos.

Ronaldo Caiado falou ainda do compromisso da finalização e inauguração da Obra do Hospital Regional e que irá cobrar da Secretaria de Segurança Pública celeridade na entrega do IML-Instituto Médico Legal na cidade.


O prefeito Lucas Antonietti agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado pela atenção especial com o município, trazendo investimentos não somente em infraestrutura mas também com incentivos fiscais que estão possibilitando a entrada de novos investidores e empresa gerando mais emprego e renda.

“ Nós precisamos humanizar a política, nós precisamos respeitar as pessoas acima de qualquer coisa. Então nosso mandato ele vai ser pautado nisso, eu vou respeitar a população e respeita as pessoas” disse Lucas Antonietti

A Prefeitura de Águas Lindas continua um cronograma diário nos mais de 170 bairros com diversas ações de limpeza urbana, recuperação asfáltica, revitalização de espaços públicos dentre outras.

O prefeito Lucas Antonietti tem orientado sua equipe de governo a dar atenção emergencial aos bairros com situação mais crítica em infraestrutura.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários