INDIVÍDUO PRESO POR FURTO EM SUPERMERCADO É REINCIDENTE

Gusttavo Macedo | 16:56:00 | 0 comentários

Poucos dias depois de ser liberado em audiência de custódia, um Indivíduo foi preso praticando furto, o mesmo delito pelo qual havia sido preso. 


Por Carlos Leal 

DRT/DF 8947

Nesta quarta-feira, 06 de setembro, por volta das 08:30h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Jardim da Barragem-2, onde um funcionário do Supermercado 20 Ver, havia imobilizado um indivíduo que havia furtado algumas mercadorias no estabelecimento. Na lista dos produtos, estavam 3 caixas de chocolate, 5 latas de achocolatado e 3 potes de leite em pó, mercadorias avaliadas em R$143,00.

Diante dos fatos, a guarnição da VTR 212156, composta pelo Sgt T Martins e Cb Ítalo, conduziu o indivíduo à delegacia para aplicação das medidas cabíveis, que é, a lavratura do flagrante delito pela autoridade policial civil.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Mesmo sendo um crime de baixo potencial, o furto é previsto no Art. 155 do CPP, com pena de reclusão de um a quatro anos e até multa, portanto, subtrair qualquer coisa alheia, mesmo que seja uma agulha ou alimento, dá cadeia.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários