LADRÃO DE CELULAR É PEGO POR POPULARES NO JARDIM BRASÍLIA

Gusttavo Macedo | 14:17:00 | 0 comentários



Neste domingo, 17/10/2021, mais uma vez entre tantas outras, um indivíduo (ladrão de celulares) foi pego por populares próximo ao Restaurante Comunitário logo após praticar mais um furto de celular, atividade essa que ele já exerce a algum tempo.  Conforme informações de populares, foi preciso usar a força para segurar o larápio que não queria ser preso novamente, pois o mesmo já é velho conhecido da polícia. Conforme informações da Equipe-112894 composta pela Sgt. Assis e o Sd Saraiva  que compareceu ao local para conduzir o larápio para delegacia, ele foi preso recentemente pelo mesmo crime, atuando com o mesmo “modus operandi”, que é “montado numa bicicleta, ao ver uma pessoa usando o celular, aproveita a distração, dá um tapão e foge com o celular da vítima... também, em uma fuga ele bateu a bicicleta em um carro e machucou uma das pernas, no que passou a usar uma faixa, tendo praticado vários furtos com a perna enfaixa, ficando conhecido como o “ladrão da perna enfaixada”.

O vagabundo é tão reincidente que acumula oito passagens pela polícia, sendo seis por roubo (assalto a mão armada) e duas por furto (quando ladrão subtrai pertences da vítima sem uso de arma).  

Da outra vez que esse larápio foi preso, ele foi solto por pagamento de fiança e estava nas ruas de Águas Lindas fazendo a limpa de celulares, por isso, caso você teve o celular furtado nessas condições, comparece à delegacia para fazer o reconhecimento se foi o mesmo ladrão.


Por Carlos Leal

DRT/DF 8947


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Vamos ver se dessa vez esse experiente ladrão fica preso, porque se não ficar, a polícia vai ficar enxugando gelo... “a polícia prende e a Justiça solta”, claro que aplicando as Leis que fazem o crime compensar pra esse tipo de gente.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários