MOTORISTA ATROPELA CATADOR DE LATINHAS E COVARDEMENTE FOGE SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA

Gil Silva | 16:54:00 | 0 comentários

 


Esse trágico atropelamento aconteceu na Via Marginal da BR-070, em frete ao Jardim da Barragem-5, na madrugada deste domingo 10 de outubro por volta de 01:00h, mas a vítima só foi encontrada por volta da 07:00h da manhã, já sem vida, o que poderia ter sido evitado se o motorista atropelador tivesse prestado o devido socorro ao ciclista atropelado.

De acordo com os policiais, tão logo chegaram ao local, verificaram a existência de câmeras de segurança nas proximidades e, uma delas havia gravado com nitidez o atropelamento, identificando o veículo como sendo um Chevrolet Kadet prata, que logo foi localizado e o motorista foi preso e conduzido à delegacia para imputação das medidas cabíveis... ainda, conforme informação dos policiais, o motorista atropelador se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que deixa um “?”.



Atuaram nessa ocorrência, o Sgt Araújo e Sd Ramos com o apoio do Sgt Weslei e Cb Bueno, que recebem nossos parabéns pela presteza da localização, identificação e prisão do motorista atropelador.

ATUALIZAÇÃO:

Vendo a TVCMN, um seguidor suspeitou que a vítima poderia ser seu parente que havia saído na noite de sábado para catar latinhas e não havia retornado. Entrando em contato com a nossa redação, ao seguidor foi informado o contato da guarnição policial que atendeu a ocorrência, que de pronto enviou-lhe a foto da vítima, que foi reconhecida como sendo Sr. Édmo de 55 anos, que catava latinhas para complementar a renda familiar.  


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se tivesse sido socorrida a vítima teria pelo menos uma pequena chance de sobreviver? Pelo sim e pelo não, optamos pela primícia de não descartar nenhuma hipótese que possa salvar uma vida.

Por que será, que o motorista atropelador se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo mais de seis horas depois de ter atropelado o ciclista? Aí lembrei do velho ditado, “quem não deve, não teme”, é isso aí.

Nesse caso, nosso comentário foi feito unicamente com análise do fato.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários