MULHER TENTA MATAR OUTRA MULHER POR CIÚMES DA NAMORADA

Gusttavo Macedo | 15:10:00 | 0 comentários



Nesta quinta-feira, 14/10/2021, por volta das 05:00h, na Quadra-25, do Jardim da Barrragem-1, em Águas Lindas de Goiás, uma discussão envolvendo três mulheres resultou em uma tentativa de feminicídio por parte de P.S.O, contra R.P.S.

O fato foi revelado aos policiais pela própria “autora confesso”, quando a mesma foi aborda na rua em atitude suspeita, tendo a mesma contado que a vítima estaria no local da agressão. Indagada sobre o motivo da briga, a autora disse ser namorada de M.A.S.P e que, ao chegar à residência viu a mesma vítima bebendo com R.P.S (vítima), o que lhe causou uma crise de ciúmes.

Diante das declarações da agressora, a guarnição se deslocou até o local do fato, onde encontrou a vítima caída ao chão com ferimento no pescoço... de imediato o CBMGO de Águas Lindas que prestou os primeiros socorros e conduziram a vítima para o HMBJ-Hospital Municipal Bom Jesus, onde a mesma deu entrada em estado grave, já tendo perdido os movimentos de um lado do corpo.

A autora da tentativa de feminicídio foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


 Por Carlos Leal

DRT/DF 8947


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Nem mesmo reportando fatos idênticos a este, não nos acostumamos com a futilidade das agressões, principalmente quando são praticadas por mulheres. Pior ainda, quando é paixão disfarçada de amor.

Carlos Leal, sem papas na língua.


🚔 VTR 212156 🚔


👨🏻‍✈️SGT DA SILVA

👨🏻‍✈️ CB F.SIlVA 


APOIO:


👨🏻‍✈️1° SGT ROGÉRIO (CPU)

👨🏻‍✈️ SD Dyeizon

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários