MONSTRUOSIDADE EM CORUMBÁ DE GOIÁS

Gil Silva | 19:28:00 | 0 comentários



 Surge mais um monstro sanguinário em Goiás,  na mesma região onde Lázaro Barbosa se escondeu na mata por 20 dias até ser morto em troca de tiros com a polícia

Trata-se de 

Wanderson Mota Protacio, que já possui passagem por homicídio Art 121. 

Dessa vez, Wanderson é acusado de matar a esposa grávida de 4 meses e a enteada de 1 ano e 8 meses a facadas e logo depois, se deslocou até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver municiado,  indo à propriedade vizinha, e, matando a tiros Roberto Clemente de Matos. No mesmo local,  ainda agrediu com violência e tentou estuprar Cristina Nascimento da Silva, esposa da vítima que ela havia acabado de matar. A mulher, então, fingiu estar morta, o que fez Wanderson desistir de estuprá-la.

Em seguida, Wanderson empreendeu fuga na caminhonete da vítima (Roberto) e a abandonou após alguns quilômetros, na GO 225.

Equipes das Forças de Segurança da região, CPE de Anápolis e ARI 3ºCRPM, estão em diligências para encontrar o autor, que pode ter embrenhado na mata, região de grandes fazendas e relevo de difícil acesso. 

A ocorrência está em andamento.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Assim como Lázaro Barbosa, Wanderson também é um homicida e deveria estar preso, mas está solto matando pessoas inocentes. 

Mas uma coisa é certa... a Polícia Militar de Goiás vai pegá-lo. 

Carlos Leal, sem papas na língua.


Por Carlos Leal 

DRT/DF 8947

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários