MONSTRUOSIDADE EM CORUMBÁ DE GOIÁS
Surge mais um monstro sanguinário em Goiás, na mesma região onde Lázaro Barbosa se escondeu na mata por 20 dias até ser morto em troca de tiros com a polícia
Trata-se de
Wanderson Mota Protacio, que já possui passagem por homicídio Art 121.
Dessa vez, Wanderson é acusado de matar a esposa grávida de 4 meses e a enteada de 1 ano e 8 meses a facadas e logo depois, se deslocou até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver municiado, indo à propriedade vizinha, e, matando a tiros Roberto Clemente de Matos. No mesmo local, ainda agrediu com violência e tentou estuprar Cristina Nascimento da Silva, esposa da vítima que ela havia acabado de matar. A mulher, então, fingiu estar morta, o que fez Wanderson desistir de estuprá-la.
Em seguida, Wanderson empreendeu fuga na caminhonete da vítima (Roberto) e a abandonou após alguns quilômetros, na GO 225.
Equipes das Forças de Segurança da região, CPE de Anápolis e ARI 3ºCRPM, estão em diligências para encontrar o autor, que pode ter embrenhado na mata, região de grandes fazendas e relevo de difícil acesso.
A ocorrência está em andamento.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Assim como Lázaro Barbosa, Wanderson também é um homicida e deveria estar preso, mas está solto matando pessoas inocentes.
Mas uma coisa é certa... a Polícia Militar de Goiás vai pegá-lo.
Carlos Leal, sem papas na língua.
Por Carlos Leal
DRT/DF 8947

Categoria:
0 comentários