Policiais militares apreendem arma de fogo e suspeito é preso em flagrante

Gil Silva | 10:19:00 | 0 comentários

Policiais da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) faziam patrulhamento de rotina na operação embarque seguro pelo o setor Mansões Centro Oeste, que fica logo atrás do shopping quando avistaram um individuo em atitude suspeita, os policiais, sargento Braga e soldado Sousa perceberam que o elemento estava nervoso ao avistar a guarnição e foi nesse momento que resolveram abordar o mesmo. Durante a revista os policiais encontraram um revolver calibre 32 com três munições intactas. Perguntado ao mesmo sobre a arma de fogo ele disse aos policiais que não possuía autorização e que a arma seria para matar um desafeto que teria tentado contra a vida dele.



Os policiais conduziram  o suspeito à delegacia onde ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Esta semana policiais da 35ª CIPM conseguiu retirar de circulações várias armas de fogo, sou seja, tem muita gente armada sem documentação circulando pela cidade, grande maioria pessoas com problemas na justiça e elementos que usam para cometerem roubos e homicídios.



Segundo o comandante da 35ª CIPM, capitão Pina o cerco será fechado e no que depender dele muitas armas de fogo será retirada de circulação e muita gente vai para cadeia.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários