PRF e PMGO apreendem 126kg de maconha em Águas Lindas de Goiás (GO)

Gusttavo Macedo | 09:57:00 | 0 comentários

 




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreenderam na noite desta terça-feira (21) cerca de 126kg de maconha que estavam sendo transportados escondidos em um caminhão. Dois homens, de 43 e 53 anos, foram presos. 


Os policiais abordaram um caminhão em Águas Lindas de Goiás/GO, na BR 070, ocupado pelo motorista e por um passageiro. Eles informaram que estavam vindo de Mato Grosso do Sul e começaram a apresentar informações conflitantes aos policiais. Desconfiados, os agentes passaram a realizar uma vistoria minuciosa no caminhão e encontraram marcas de que alguns compartimentos haviam sido mexidos. 


Diante da suspeita, os policiais desmontaram as portas, onde encontraram diversos tabletes de maconha. Como havia sinal de que havia sido alterada a longarina, os policiais também desmontaram as peças, até chegarem a um ponto em que o compartimento era inacessível de forma simples. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado para romper as estruturas de ferro e pegar os demais tabletes da droga que lá estavam. No total, foram cerca de 126kg de maconha apreendidos. 


Os homens confessaram que receberiam cinco mil reais cada pelo transporte da droga. Um deles já tinha outras passagens por tráfico e também por receptação. 


Eles foram presos e encaminhados, com a maconha e o caminhão, à Delegacia de Polícia Civil de Goiás.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários