Quadrilha suspeita de abastecer DF com drogas é presa em Águas Lindas

Gil Silva | 11:51:00 | 0 comentários

As investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) começaram depois de os policiais prenderem traficantes na Vila Telebrasília e na Vila Cobra Coral



Uma quadrilha foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã deste sábado (8/1), suspeita de abastecer o DF com drogas. Os quatro homens, de 29, 32, 35 e 40 anos, acumulam antecedentes criminais e foram detidos em Águas Lindas de Goiás.


As investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) começaram depois de os policiais prenderem traficantes na Vila Telebrasília e na Vila Cobra Coral, uma ocupação situada na Asa Sul. Os agentes descobriram que os suspeitos recebiam drogas por um grupo de traficantes de Águas Lindas.

Após o monitoramento, os policiais chegaram ao endereço dos suspeitos e prenderam os quatro criminosos. Com eles, foram encontrados 3kg de crack e uma pistola calibre .380. A polícia apreendeu, ainda, dois carros e uma moto. Os autores responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As penas podem chegar a 29 anos de prisão.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários