Dois suspeitos são mortos em troca de tiros com a CPE de Águas Lindas de Goiás

Gusttavo Macedo | 18:07:00 | 0 comentários

Após praticarem vários roubos contra transeuntes em Águas Lindas de Goiás, dois elementos ficaram conhecidos como,  "Os bandidos do FOX vermelho", mas tiveram a carreira encerrada após trocar tiros com policiais da CPE

Na madrugada desta quinta-feira 03 de março, a PMGO foi acionada com a informação de mais uma ação criminosa dos BANDIDOS DO FOX VERMELHO.



De posse das informações,  equipes da CPE entraram em ação  e, logo localizaram o FOX    VERMELHO com dois elementos dentro, de pronto foi dada ordem parada que não foi obedecida, iniciando assim um acompanhamento  tático com o objetivo de abordar os suspeitos... depois de alguns quilômetros de acompanhamento, o FOX VERMELHO derrapou e rodou, momento esse que os suspeitos desembarcaram de arma em ponho, atirando contra as guarnições da CPE, no que atigiram uma viatura e também  um policial que teve o colete a prova de balas atingido. Diante das circunstâncias, os policiais responderam a injusta agressão, ferindo os elementos, que foram socorridos ao HMBJ-Hospital Municipal Bom Jesus, mas não restiram aos ferimentos foram a óbito. 

Na delegacia, os militares tomaram conhecimento que, já haviam sete ocorrências de roubo atribuídas aos BANDIDOS DO FOX VERMELHO e, que os elementos já tinham várias passagens por diversos crimes.



As vítimas da dupla, eram quase sempre pessoas que saiam de madrugada para ir trabalhar.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Parabéns aos bravos militares de CPE, que tiraram de circulação esses dois marginais, que estavam aterrorizando a população de Águas Lindas. 

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários