Mulher é suspeita de aplicar golpes do falso pix em farmácia de Águas lindas de Goiás

Gil Silva | 15:48:00 | 0 comentários

Segundo informações da polícia a suspeita fazia falsas transferências via pix para o comerciante que não identificou os pagamentos.


Uma mulher teve que comparecer até a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás suspeita de estar praticando crime de estelionato. Segundo a polícia, a mulher fazia pedido de mercadoria nos estabelecimentos e dizia que ia pagar pelo pix, mas ao invés de fazer a transferência pix a suspeita apenas agendava a operação e mandava o comprovante para o comerciante que por sua vez liberava a mercadoria. Em uma drogaria a mulher teria dado um prejuízo de mais de R$ 5 mil reais. Durante o último pedido a suspeita pediu que as mercadorias fossem entregues na residência dela no setor jardim Pérola II, foi nesse momento que a polícia foi acionada porque o comerciante não havia recebido o dinheiro e logo em seguida os policiais chegaram ao local junto com o entregador. A suspeita foi levada pra delegacia e depois de um acordo, prometendo ressarcir o comerciante a mulher foi liberada, mas mesmo assim, vai responder na justiça. Toda mercadoria comprada via falso pix pela suspeita pela última vez foi recuperada pela polícia e devolvida ao comerciante.

Os policiais que atenderam esta ocorrência foram os militares 2º sargento Araújo e o soldado Alexandre da 35º companhia independente de polícia militar (CIPM).


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários