Giovanne Machado é o pré-candidato a deputado estadual com cenário mais favorável em Águas Lindas de Goiás

Gil Silva | 11:41:00 | 0 comentários

 Além de ficha limpa e boa trajetória política, Giovanne é filiado ao PRTB, partido que o coloca em grande vantagem quanto ao número de votos necessários para se eleger.   



Giovanne Machado é um dos vereadores mais conhecidos do município, na última eleição conseguiu ser o candidato mais votado não apenas de Águas Lindas, mas toda região do Entorno do DF. 


Sua trajetória na política começou em 2004, mas sua história com Águas Lindas começou muito antes quando se mudou com os pais para o município com a idade de três anos. 


O vereador também já foi secretário de saúde, época em que foi responsável pela implantação da Policlínica no Jardim Brasília. Também foi secretário de Habitação, liderando o maior programa de regularização fundiária da região, beneficiando mais de 10 mil famílias da cidade com a escritura de seus imóveis. 


Na última eleição surpreendeu a muitas lideranças ao não se candidatar a prefeito, mas agora apresenta uma das pré-campanhas mais sólidas e com chances reais de eleger depois de muitos anos um novo deputado estadual de Águas Lindas. 


Giovanne filiou-se ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) o que o deixa em cenário favorável em comparação a qualquer outro pré-candidato na cidade. Enquanto Giovanne precisa de pouco mais de 15 mil votos para se eleger, seus opositores precisam de mais de 25 mil votos. 


O partido pode ter sido uma boa escolha, mas Giovanne já sai em vantagem por seus trabalhos prestados à cidade como vereador e secretário, por ser morador local há mais de 30 anos e contar com o carinho de diversos moradores que o acompanham há muitos anos e principalmente por ser ficha limpa. 


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários