19/06/2010 15:46 Atualizado em: 19/06/2010 17:45
 

Foi na tarde deste sábado (19/06) por volta das 14h25, dois veículos que vinha sentido contrário próximo ao cristo na via paralela que acabou de ser feita, um deles não conseguiu freiar, um dos veículos parecia está na contramão.

Veja Fotos

Em alta velocidade devido o novo asfalto, os veículos colidiu um com o outro de frente, a pancada foi tão forte que jogou um dos carros fora da pista.

Três pessoas ficaram bastante feridas, uma dela teve que ser resgatada pela aeronave dos bombeiros do Distrito Federal e as outras foram de ambulâncias para o Hospital Bom Jesus em Águas Lindas.

Os veículos, um Palio preto e uma Estrada, ficaram bastante danificados, no Fiat Estrada estava Luiz Carlos de Souza de 32 anos, ele foi à vítima que foi socorrida pelo helicóptero, já Anderson Gonçalves de Brito que estava no Palio foi socorrido para o hospital, mas não corre risco de morrer, à outra vítima não foi identificada pela nossa equipe.

Motoristas insistem em trafegar por trechos da BR – 070 que ainda não teve as obras acabadas e que está interditada pelo DNIT, com isso os acidentes são inevitáveis.

Três pessoas ficaram feridas, uma dela foi socorrida pelo o helicóptero dos bombeiros.
Da redação / Fotos Genildo silva
Acidente grave na BR – 070 em Águas Lindas de Goiás neste sábado (19/06)
.
© Copyright - Todos os direitos reservados - 2010  TV CMN Canal Municipal de Notícia.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast ou redistribuído sem prévia autorização