13/03/2011 11:59
 

Segundo informações, a vítima uma jovem disse à polícia que vinha no ônibus, o mesmo em que o elemento estava, e ao pedir para o motorista parar o veículo, a moça disse que o elemento a seguiu por um trajeto e ao chegar próximo de umas casinhas da caixa em construção o elemento abordou, ele a levou para o interior dessas construções onde a mesma foi violentada e estuprada. Depois disso, o elemento ainda teria roubado alguns pertences da vítima.

Bastante assustada a moça pediu ajuda ao um homem na rua que logo em seguida acionou a polícia militar via 190, ao chegar ao local a viatura 0816 do 17ª com os militares SD. Ivan e SD. Barbosa pegou informações com a vítima sobre as características do acusado. Com as informações na mão, os militares começaram então a fazer uma busca no setor Águas Bonitas II e ao passar em frente um boteco do mesmo setor avistaram um elemento que estava com as mesmas características passada pela a vítima. Os militares pediram apoio à outra viatura para fazer a abordagem e compareceu no local a viatura 1485 do 17ª com os militares SD. David e SD. Aládio e fizeram a abordagem. Depois da abordagem, os militares levaram  o suspeito até a DP onde o mesmo foi reconhecido pela a vítima. Na delegacia, a polícia descobriu que o elemento trata-se de Lúcio Augusto Lima de Souza,  que é um foragido do presídio de Águas Lindas e que tem 52 anos de prisão para cumprir  devido vários crimes cometidos por ele.

Ele foi ouvido pelo o Delegado Dr. Felipe Socha que atuou o mesmo por estupro e roubo. O elemento agora vai responder por mais dois crimes um deles gravíssimo e será conduzido novamente ao presídio de Águas Lindas





© Copyright - Todos os direitos reservados - 2011  TV CMN Canal Municipal de Notícia.
É permitido o uso total ou parcial das matérias desde que citada a fonte

O fato aconteceu na noite deste sábado (12/03) por volta das 20h30.
Da redação
Depois de estuprar jovem, foragido da justiça é preso por policiais
.