16/01/2011 13:17 Atualizado em: 16/01/2011 13:22
 

O crime foi na madrugada deste domingo (16) por volta das 2h00 quando nossa equipe que estava na delegacia de Águas Lindas foi informada que na quadra 22 do setor Camping Clube na Avenida principal havia uma vítima de arma de fogo onde já se encontrava em óbito. Nossa equipe desceu juntamente com uma equipe da polícia civil de Águas Lindas para o local e constatou a veracidade do fato. No local estava sentado em uma mesa o corpo de Pedro Pereira de Souza de 26 anos, ele levou um tiro à queima a roupas na região da cabeça e antes que force socorrido morreu ali mesmo.

veja algumas fotos - ATENÇÃO com essas imagens

Segundo informações passadas para a polícia, a vítima tinha discutido algumas horas antes com um elemento conhecido por Fernando Potoca e depois disso enquanto bebia tranquilamente em um estabelecimento ele teria sido alvejado por trás se perceber a aproximação do autor. Houve corre-corre e a namorada da vítima que estava com ele no momento do crime entrou em desespero.

A polícia militar foi acionada para o local e a viatura 0813 do 17ª Batalhão com os militares SD. M.Silva ALSD. Carlos e SD. Souza compareceu no local e preservou a cena do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Várias pessoas se encontrava no estabelecimento na hora em que o fato aconteceu, o irmão da vítima estava no local e conversou com a nossa equipe.

A equipe de  investigação do departamento de Homicídio de Águas Lindas agora vai investigar mais um crime bárbaro em que choca os moradores de Águas Lindas de Goiás.





© Copyright - Todos os direitos reservados - 2011  TV CMN Canal Municipal de Notícia.
É permitido o uso total ou parcial das matérias desde que citada a fonte

Ao chegar ao local do crime, a equipe do resgate municipal de Águas Lindas já não podia fazer mais nada.
Da redação com informações polícia civil / colaboração: Catireiro
Morte no setor Camping Clube em Águas Lindas de Goiás! Um único tiro na cabeça
.