13/06/2010 10:17 Atualizado em: 17/06/2010 21:00
 

Na madrugada de sábado 13/06/2010 para domingo, o soldado da aeronáutica Juscelino Kubitschek Livramento Conrado de 24 anos, teria se envolvido em uma briga com alguns elementos em um bar próximo a sua casa.

De acordo com algumas testemunhas, os elementos  que seriam três,  seguiram  Juscelino que ao entrar em casa foi golpeado com uma facada nas costa. O crime aconteceu na quadra 58, lote 13 no Jardim Santa Lúcia.

O elemento  chegou a quebrar o cabo da faca na vítima. Jucelino foi socorrido por  algumas pessoas mas morreu dentro de uma  Kombi.

A polícia já tem um suspeito e trabalha na possibilidade de prender o mesmo.


Outro Homicídio

Já no setor Águas Lindas III por volta das três horas da madrugada, outro crime bárbaro, Um jovem foi morto a pedradas e pauladas na quadra 03 B, em frente ao lote 26.

A polícia suspeita de que Marcos Pessoa Queiroz de 24 anos foi morto por dívidas de drogas, ao lado do corpo, pedras de crack foram encontradas.

A polícia já está trabalhando no caso.

 

Na mesma noite, mais um homicídio

Quando participava de uma festa familiar no setor Cidade do Entorno em Águas Lindas de Goiás, Carlos Lopes de 27 anos conheceu uma mulher ainda não identificada e resolveu dar uma volta com a mesma pelo bairro.

Minutos depois, os amigos de Carlos Lopes Ouviram alguns disparos de arma de fogo e ao correr para o local, se depararam com o Carlos caído no chão já sem vida.

O fato aconteceu na quadra 97 em frente ao lote 11. A polícia foi acionada e já esta investigando o fato, o crime é de autoria desconhecida.

 

 

 

 

 

Ondas de homicídios assusta moradores da cidade, pelo menos três pessoas foram assassinadas em menos de cinco horas uma das outras.
De Catireiro
Sábado violento em Águas Lindas de Goiás, pelo menos três pessoas foram assassinadas
.
© Copyright - Todos os direitos reservados - 2010  TV CMN Canal Municipal de Notícia.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast ou redistribuído sem prévia autorização